Ikesaki Fashion Day - By Lowel

Olá meninas.
Vocês viram nas minhas redes sociais que fui convidada pela primeira vez para estar na Ikesaki Fashion Day e até postei umas fotos e Snapchat do que rolou lá, mas agora vim contar detalhes do parceiro desse evento.
Bom, esse Ikesaki Fashion Day foi em parceria com a Lowell Cosméticos, que está completando 25 anos de existência, uhullll simmmm!!! Bodas de Prata!
A lowell é uma empresa 100% brasileira que está atuando com produtos de excelente qualidade no mercado de cosméticos, os produtos vão desde cuidados, mudanças, manutenção, e tratamentos, com diversidade de linhas para cada tipo de necessidade.
Mas hoje vou falar do lançamento e dos produtos que recebi lá no evento.
O lançamento mais interessante para quem me segue aqui certamente é a linha para Cachos o Effects Curls vem com slogan " Seus Cachos ainda mais poderosos"
O kit é composto por 2 produtos onde um complementa a necessidade do outro.
1- Modelador Lowell Effects Cursl com Manteiga de Shorea que nutre, tem ação antirressecamento e restaura a flexibidade do cacho; Também tem Polissacarídeos da Chia e da Linhaça – com alto teor de vitaminas e que promove a maior durabilidade dos cachos.
O que ele promete:  Hidrata, Reduz o Volume e Define os Cachos
2 - Ativador de Cachos Lowell Effects Cursl
Composto por Polissacarídeos do Linho, para modelagem e nutrição das ondas. Polímeros Sintéticos que promovem o efeito memória do cacho e proteção térmica contra umidade do ar, Extrato de Coco que deixa sedoso e macio os fios.
O que ele promete:  Hidrata, Define e Ativa os Cachos
FOTO GOOGLE

Bom,  ainda não usei,  pois os produtos que recebemos lá na evento foram os da linha de cuidados para o verão, porém pode ser usado também em qualquer estação mas sendo mais intensificado seu uso nas agressões que os fios sofrem com o sol, mar e piscina.

Quando usar essa linha verão volto para resenhar para vocês.
A parceria da Lowell e da Ikesaki rendeu um presentinho a vocês minhas seguidoras, pois ao comprar no site da ikesaki vocês terão 10% de desconto em todo o site, mencionando no campo cupom de desconto meu nome tudo junto FernandaLima
Que show né?!

Algumas fotos do evento

Para saber mais sobre a Lowell acesse  www.lowell.com.br ou suas redes sociais
E para conhecer a ikesaki e comprar lowell acesse www.ikesaki.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas