Ikesaki Fashion Day - By Yenzah

Olá Cheirosas
Já estou no meu segundo post sobre o Ikesaki Fashion Day só que este foi em parceria com a Yenzah Cosméticos.
Foi uma noite muito agradável, onde podemos conhecer mais sobre os lançamentos da marca, dicas de Marketing Pessoal para agregar conhecimento ao nosso blog.
Vamos falar dos lançamentos:
Primeiramente a linha para tratamento e alinhamento dos cabelos lisos.
O Botox Capilar Whey Fit Cream nada mais é do que uma escova progressiva, porém essa novidade da Yensah é para o consumidor final, isso mesmo, você que quer fazer em casa sem por sua saúde em risco.
O Botox da Yenzah é completo para o processo de alisamento seguro e em apenas 3 passos a pessoa já obtém o liso perfeito em casa e o melhor Free de Formol
A caixinha mágica tem mais uma surpresa; Munida da Tecnologia PlexSystem garante um cabelo liso e saudável, alisa e trata ao mesmo tempo.
Ou seja não é apenas mais um produto para alisar.
Agora uma nova linha de tratamento de excelente qualidade assim como os outros produtos da Yenzah.
Linha Power Bomb Cream Whey
É uma linha para repor proteína nos fios, composta por shampoo, condicionador e máscara para uma explosão de crescimento.
Assim como a linha Whey a Power Bomb vem munida de vitaminas para qualquer tipo de cabelo.
Outra linha lançada porém essa na Beauty Fair 2016 mas já que estamos falando de lançamentos Yenzah já apresento pra vocês.
A linha Amo Sol uhullllll finalmente uma linha para cuidados dos cabelos no verão.
A linha é composta por Spray Praia, Máscara ultra hidratante e Leave-in com filtro solar, não posso esquecer de dizer que essa linha é composta por Óleo de Coco agente mega, ultra hidratante para cuidados com as agressões causadas pelo sol, mar, praia e piscina.
Excelente não?!

Bom gente foi isso, digo que já estou ansiosa para usar os novos produtos (Menos o Botox ) e depois voltar para resenhar para vocês.
Abaixo, algumas fotos do dia do evento e produtos.
Para saber mais acesse www.yenzah.com
E para comprar www.ikesaki.com.br
Bjus me acompanhem nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas