Resenha - Lançamento Delight Poo e One Condition - DEVA CURL



E aí Cheirosas, como estão?
Espero que bem!

Hoje venho contar para vocês uma super novidade para os cabelos.
Vocês sabem que eu uso muito o produto antes de vir falar para vocês minha opinião, acredito que assim passo maior credibilidade do que realmente foi para mim o uso daquele produto em questão.
Recebi esses lançamentos no Beauty Fair em Setembro de 2016 e agora venho apresentar para vocês o  Delight Poo e One Condition da Deva Curl 



Para quem não conhece Deva Curl 
É uma empresa criada e inspirada em cabelos cacheados e afro, tem como compromisso ajudar a melhorar os cuidados com os fios, procura entender, quais são nossas dificuldades no trato dos cabelos e o melhor todos os produtos são compostos de ingredientes totalmente natural.

Bom feito uma prévia, vamos conhecer a nova linha da Deva?!
o  Delight Poo e One Condition vulgo Shampoo Low Poo e Condicionador, foram desenvolvidos para cabelos ondulados ou muito finos, pois até então a empresa só tinha a linha tradicional e a linha Decadence exclusivo para cabelos do tipo 4 ( crespos ou muitos crespos) Essa linha auxilia na redução do Frizz, no volume, definição e hidratação.

O Shampoo Delight Poo é maravilhoso, nossa amei,
Ele é transparente sem sulfatos, gelatinoso e mesmo com pouquíssima espuma ele limpa profundamente, deixou meu cabelo bem macio, cheiroso, e bem leve.
Pura Perfeição!
Vale pontuar, que meu cabelo é tipo 3c/4a ou seja essa linha não é para mim, mas usei e amei!
One Condition é super leve e firme, não é pegajoso e não engordura os fios, mesmo sendo tão levinho ele deixou meu cabelo muito macio e cheiroso, como não tinha o finalizador da mesma linha, usei um outro produto também totalmente Free para finalizar e o resultado foi surpreende.


Agora vamos falar do cheiro!
ES-PE-TA-CU-LAR imagina sair do banho com cheiro de ervas, chá ou floral.
Pois é essa foi minha sensação, parece que tinha tomado banho de chá, um frescor imenso.
Ah outra coisa que preciso pontuar é sobre a hora da aplicação, a sensação de ação imediata e o frescor no couro cabeludo é excelente.

Composição do Shampoo!


Composição do Condicionador: 



Bom para finalizar, deixo uma foto no meu ultimo dia de uso, já usando a 2 meses;



Espero que tenham gostado, compartilhem muito e me sigam nas redes sociais.


one condition, delight, deva curl, produto importado, cachos, crespo, cacheados, estados unidos, shampoo, condicionador, low poo, no poo, 








Comentários

Postagens mais visitadas