Resenha - Desmaia Fios - Eico Cosméticos



Olá Cheirosas,

Tudo bem por aí, espero que sim,


Vim contar um pouco sobre esse produto mara que tanto se fala, o tal do "DESMAIA FIOS" 
Se você está acreditando ser um produto para alisar, amaciar ou reduzir volume, já está enganada!

Mas, dá uma sensação não é? Tipo desmaia, doma o leão, abaixa o que está armado, ahahahha adorei!

E não é que de certa forma o nome é tão sugestivo ?!

Vamos primeiro falar um pouquinho sobre a Eico.

Para quem não conhece, a  Eico é uma jovem Senhora que chegou ao Mercado de cosméticos em 2008 e vem se destacando por sua qualidade e criatividade.
Atualmente a empresa tem no total 15 linhas diferentes para todos os tipos de cabelo e situações e está estourando pelo Brasil, 
Confesso que eu não conhecia muito bem, até a última Beauty Fair e me apaixonei.

Em que consiste esta resenha?!
Sim, vou contar sobre a minha experiencia com a máscara de tratamento Desmaia Fios 


A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.
p.s essa parte eu roubartilhei do site














Meu uso:

Gente não tenho o Shampoo e Condicionador da linha, então lavei com outra marca que estou testando também para resenhar, 

Lavei como de costume aplicando Shampoo 2x por todo cumprimento do cabelo
Mas meu cabelo toda vez fica muito embaraçado tudo grudado na cabeça, embolado uns fios nos outros, usei essa mascara justamente porque me garante resultado em 1 minuto, e realmente o slogan de 1 minuto milagroso é pura verdade.

Sem sal e com Ph entre 3,5 e 5,5 é livre de petrolato e parabeno, (estragadores de cabelo) 
Apliquei a mascara e realmente, nunca tinha visto uma máscara fazer o que esta fez, na hora gente, eu disse na hora o cabelo amoleceu de um jeito, os cachos ficaram soltos e nutridos, um cheiro maravilhoso e o melhor mesmo depois de enxaguar não ficou pesado e nem pegajoso.
Finalizei como de costume com outro produtos que estou testando também e depois volto pra contar aqui.



Usei 3x na mesma semana, e pronto cabelo recuperado, com volume, balanço, brilho e saudável, todos perceberam que algo estava diferente.
A única coisa que poderia ter de diferente é o tamanho da embalagem  ahahaha, quero um de 1kl Eico
Não largo mais gente!
Quando precisar daquela hidratação rápida de chuveiro e uma coisa que realmente funcione, use o Desmaia Fios da Eico.

Compre aqui na NetFarma galerinha!
Vocês vão amar!

Foto do meu primeiro dia de uso, um pouco ressecado não?



Foto do meu Ultimo dia de Uso, totalmente recuperado 



Gostaram?

Me sigam nas redes sociais.


tratamento, cronograma capilar, cabelo crespo, cabelo ressecado, cabelo cacheado, cabelo ruim, cachos, cacheados, blogueira, fernanda lima, blog, antes e depois, hidratação, nutrição, 









Comentários

Postagens mais visitadas